quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Restaurante do Turiba

Chico César, Luiz Turiba, Chacal e Reza

No início de setembro voltando da viagem pela amazônia fui convidado pela Marilia Panitz para degustar comidas árabes no restaurante que o Turiba está construindo na sua chácara (só para pequenos grupos) em Brasília . Até poucos meses atrás ele era o assessor de imprensa do ministro Gilberto Gil.


De lá e à noite - fica no caminho de Sobradinho, a vista do Plano Piloto sugere um lugar calmo, sem a turbulência normal dos palácios e ministérios.


Sob a lua cheia os poetas Nicolas Behr e Chacal, o compositor Chico Cesar, a jornalista Déa Costa, o artista plástico Reza e vários outros azes e coringas do jornalismo e das artes autografaram livros e atualizaram conversas.

2 comentários:

Vitor Novais disse...

Aee Juva, fiquei feliz de ver e de ler todos esses posts que você colocou, desde ontém. Continue!

Abração, meu rei.

Vitor

jotabê do bê disse...

grande juva!
tudo como eu imaginava que seria!
uma foto me seduziu particularmente: o peixe no prato.
tanta simplicidade, tanta elegância, tanta voracidade!
bienvenu, messiê!