sexta-feira, 25 de abril de 2008

Folhas e flores na Pizzaria Familia Lucco

Alexandre Casagrande e uma foto da Famiglia Lucco fazendo um pic nic.


Tudo começou na exposição que fiz no colégio São Domingos, onde meu filho Manuel estuda. Uma daquelas atividades escolares para promover a integração entre pais, mestres e alunos. Ocupei um dos muros da quadra de esportes mostrando ali, na íntegra, a exposição de fotografias “Flores, folhas e frutos”. Libero Malavoglia viu e me fez muitos elogios.
Dias depois ele me liga dizendo que um amigo queria ver aquelas fotografias. Vieram. Ele e o Alexandre Casagrande que é diretor de filmes comerciais para TV.
Alexandre é da Famiglia Lucco. Seus pais mantiveram uma pizzaria na Rua Coriolano, na Lapa, em São Paulo, desde 1982. Recentemente o proprietário pediu o imóvel.
Compraram uma casa, reformaram e mudaram de endereço. Agora estão na Rua Faustolo, 642. Continuam no bairro da Lapa.
Ontem foi a inauguração para convidados da nova pizzaria com uma nova arquitetura. Alexandre suou muito, fez alguns móveis e foi o curador da exposição de desenhos e fotografias que ocupam as paredes do primeiro e segundo andar. A pizza continua muito boa. Minhas fotos estão na parede direita do segundo andar. Apareçam.

Um comentário:

Andreia disse...

Ainda não fui conhecer o novo endereço, mas já sou cliente da Famiglia Lucco há mais de 8 anos e cá entre nós, a de Berinjela é imbatível! E a de Nutella com bananas, um espetáculo!
Parabéns à Famiglia Lucco e boa sorte no novo endereço.

Andréia Moraes