segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Doutor do Samba e o DJ Biló


Meio desligado do blog porque andei viajando por aí: Rio e Camburi.
No Rio fui levar trabalhos para clientes e ver o show do "doutor do samba" Paulinho da Viola no Canecão. A Valéria Colela, diretora artística e amiga de muitos anos, sempre me oferece uma mesa privilegiada. Paulinho contou pequenas histórias e cantou com um novo arranjo a música Nervos de Aço. Disse que, recentemente em Porto Alegre, um gaúcho falou que ele cantava com o arranjo diferente do original. O arranjo que Lupicínio Rodrigues cantava.
Sinal fechado foi a música que me marcou no iníco da sua carreira.
Olá como vai
Eu vou indo e você tudo bem
Tudo bem eu vou indo
correndo buscar meu lugar no futuro
E você...

No fim de tarde no Mirante do Leblon , com a Valéria e Ângela Tostes bebemos água de coco e abordamos os temas da vida. Que é bonita, é bonita e é bonita.
Em Camburi cuidando das casas para o verão de 2008.
Lá tomo banho nu no Rio das Pedras, ouço tucanos e uma infinidade de cantos de pássaros. Baixo a guarda para os trampos paulistas e de vez em quando volto pelas curvas da Estrada de Santos.
Agora no final do ano vou para Minas discordando do poeta de que "Minas não há mais..."
afirmo que Minas sempre há e haverá.
Em janeiro volto pra Sampa.
No final do mês vai ter um evento no SESC Ipiranga - Maestros Mecânicos.
Homenageando os DJs que usam o vinil.
Vou mostrar fotos que fiz em 2006 no Baile do Clube Neaderthal no bairro da Penha em São Paulo. Em maio daquele ano, com texto do Jotabê Medeiros, fizemos uma matéria para o Caderno 2: Só preto sem preconceito.
Neste itervalo as festas de fim de ano.
Viva 2008!



Nenhum comentário: