quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dia de outono


Cinco e trinta da matina. Ligado. Café, arrumações, pen drive, bate papo Gmail, bumba, encontro com Juliana Mieko na fila do terminal Vila Madalena.
Sentados no fundo do ônibus conversamos a estratégia da apresentação: “A necessidade da Câmara dos Vereadores de se comunicar”
Pão na chapa e pingado no bar do Centro Acadêmico da ECA-USP, finalizações, aula iniciada. Mais retoques.
Apresentações de TCC, nervosismo, tempo esgotado. O plano de marketing para a loja PERUSP, de administração familiar é pré-medieval. Show de apresentação!
Agora é nóis na frente da banca e dos alunos. Eduardo, Juliana e eu. Dividimos a apresentação em 3 módulos. Começo eu. Depois Juliana. Alunos e professores atentos. Ficou longa e o Eduardo tem pouco tempo pra finalizar.
Considerações da Banca: O trabalho comunicou e contagiou mas faltou o plano de marketing disse o Prof. Otávio Freire.
A Câmara não vende nada. É um parlamento.

Á tarde no plenário da Câmara se discute a aprovação da construção, ou não, do estádio para sediar a abertura da copa do mundo de 2016, já que o Morumbi dançou. Vai rolar.

Volto pra casa arrastando no bumba. Exausto física e mentalmente. Em casa um bamba pra nivelar e aprece o poeta Rodrigo Garcia. Ficamos ali num lero entre a antropologia e a política. Ele disse que nas aulas que deu nos USA no Departamento de Línguas Românicas na University of North Carolina, nunca viu uma apresentação daquele nível. Mais tarde aparece o poeta Ademir Assunção a Vera e o Paulo. Brindes com um Vinho do Porto pra celebrar.
9 da náite na Casa da Sílvia – decoradora e artista, para comemorar o aniversário do Galo – crooner da Banda Chá de Boldo. Prestem atenção nesta banda. Agregam poesia moderna, ponto de vista paulista/urbano, alegres, ótimos interpretes e compositores.
Volto pra casa andando (entre a Vila Madalena e a Pompéia) pela madrugada paulistana como que, novamente, colocando no nível corpo e mente.

Nenhum comentário: